Não se esqueça da tua primeira vez!

collage-2016-03-13-00_20_09-1-jpg

Fui indicada pelo blog Compilados, da pseudônimo Aida C. para responder a tag “A primeira vez a gente nunca esquece” criada pelo blog  7seasons. O objetivo é contar alguma história, seja engraçada, triste ou assustadora. No final, você acrescenta a frase “a primeira vez a gente nunca esquece…”

Eis a minha história…

Não era um dia como outro qualquer. Ah não! Estava longe de ser um dia comum. Eu já estava feliz por estar na cidade maravilhosa. Como eu amo aquela cidade! Tantos lugares para se conhecer, natureza, mar, zoológico, museus, teatro, metrô… como ficar parada? O tédio e falta do que fazer são palavras desconhecidas quando estou por lá.

Estava eu com meus 7 anos de idade, encantada com a cidade maravilhosa, quando outro encantamento entrou na minha vida.

Estávamos no shopping, eu, minha família e a família do compadre de meus pais. Brincamos no playground até dizer chega. Amei aquele lugar e diversão. Só não poderia imaginar que aquele dia seria um divisor de águas na minha vida, e me tornaria uma viciada. Um vício que eu não consigo largar até hoje.

De cidade pequena, só conhecia aquele lugar por nome. E então nossos pais perguntaram se gostaríamos de ir. – É claro! – respondemos empolgados. Na fila de entrada, meu pai surpreendeu a gente com outro vício que me acompanha até hoje, chocolate de prestígio e bala mentos, fora outras guloseimas.

Fomos entrando, um corredor escuro deu lugar a uma enorme porta, quando a ultrapassamos, demos de cara com uma tela gigante. –  Uau, pai, essa é maior televisão que eu já vi! –  ­Disse minha irmãzinha. Os mais velhos riram.

Eu e meus irmãos ficamos encantados com o tamanho da tela e com tantas cadeiras. Era um lugar enorme. Estávamos animados para assistirmos ao filme na “maior televisão” que já vimos. Rsrs

A tela liga, começam os trailers, nós já ficamos eufóricos. E quando finalmente o filme começa, eu não pisco mais meus olhos. Fico vibrada no filme, naquela tela gigante, no som que fazia parecer que tudo estava acontecendo bem ao meu lado. E dou risada, fico vidrada, empolgada, animada, emocionada, eufórica. Uma mistura de sentimentos que não dá para explicar. Parecia que o tempo tinha parado naquele lugar. Fui levada para outra dimensão. O tipo de coisa que só quem gosta muito de algo entenderia… E assim fiquei viciada em cinema.

Mulan foi meu primeiro filme no cinema. E sempre vou lembrar-me da minha primeira vez no cinema. Afinal, a primeira vez a gente nunca esquece, né?! hehe

cinema

Indico para participar da tag os seguintes blogs:

Pontoseabismos

Mahdoblog

Deixadissogarota

Sagadasmusicas

Catandocoquinhosnoasfaltoquente

Anúncios

14 comentários sobre “Não se esqueça da tua primeira vez!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s